Doações

 

A Casa de Ismael disponibiliza serviços gratuitos a cerca de 700 pessoas, sendo que mais da metade são crianças e jovens residentes nas casas-lares.

Imagem: http://www.lnb.blog.br/?p=4801São inúmeros os gastos que vão muito além da alimentação e vestuário. Itens como higiene pessoal e limpeza dos ambientes comuns; a manutenção das casas-lares; alimentação e condições especiais para os bebês; além de outras despesas rotineiras como transporte e medicamentos para todos… Vê-se que somente os recursos do governo não atenderiam a estas necessidades básicas para o bom funcionamento da Casa e são alvo de preocupação constante dos gestores da instituição.

Além dos esforços institucionais na realização de eventos beneficentes, a CASEL está aberta a quaisquer tipos de doações.

Veja abaixo quais a s formas que se encaixam em sua disponibilidade e interesse. Qualquer que seja, ela será bem-vinda!

Contribuições diretas:

  •  Doações de alimentos, materiais de higiene e limpeza
  • Doações de roupas, fraldas e utilitários para bebês
  • Doações de mobília, brinquedos, roupas e calçados usados
  • Doação de tempo (voluntariado)
  • Como empresário, participando do Programa Primeiro Passo para o Trabalho, na forma da Lei Nº 10.097/2000, conhecida como Lei do Aprendiz.
  • Contribuições mensais ou eventuais,  por meio do sistema de cobrança bancária ou  depósito em conta corrente. Se for fazer transferência entre contas será necessário o CNPJ da Casa de Ismael:
   Banco do Brasil  – Conta específica da CASEL
   Agência: 3477-0     C/C nº 45.122-3
   CNPJ da Casa de Ismael: 00.077.255/0001-52
 
 As doações para esta conta da CASEL não poderão ser deduzidas no Imposto de Renda. Caso deseje optar por contribuições dedutíveis no IRPF, saiba mais em: