O Presidente da Casa de Ismael – Lar da Criança, Senhor Valdemar Martins da Silva e a Encarregada do Departamento de Educação, Senhora Maria Aparecida Camarano, receberam, o Troféu Defensores da Justiça e daCidadania, conferido a seu Departamento do Centro Espírita O Consolador – CEOC.

A cerimônia de homenagem aconteceu no dia 20 de dezembro, último às 19:30 horas no Minas Hall (Setor de Clubes Esportivos Norte, Trecho 3, Conjunto 6, ao lado do Minas Brasília Tênis Clube), numa iniciativa da Subsecretaria de Apoio às Vítimas de Violência – SUBAV, Órgão da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Distrito Federal, em reconhecimento aos meritórios serviços prestados à Sociedade brasileira que distinguiu a Instituição nas merecidas celebrações dos 70 anos de existência da Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948-2018).

Esta foi à primeira edição do prêmio que terá periodicidade anual para as entidades do Terceiro Setor. Na cerimônia, dentre tantas outras, estiveramrepresentadas a Aldeias Infantis S.O.S e Casa Azul.