Casa de Ismael agradece a todos que participaram do nosso almoço beneficente

Foi de ficar com água na boca mesmo! O almoço beneficente da Casa de Ismael foi um sucesso! Com a participação da comunidade e dos nossos colaboradores e voluntários, compartilhamos no domingo, dia 8 de julho, de um momento muito especial. O nosso “Lagarto Premiado” se tornou uma celebração do bem. O almoço, que custou 30 reais, incluía lagarto, farofa, arroz à grega, batata palha, salada e diferentes (e deliciosas) sobremesas, como bolos e pudins. Todo o dinheiro arrecadado está sendo destinado à manutenção e melhoria dos serviços prestados no acolhimento de crianças e adolescentes, ao total hoje são 61, que vivem na Casa de Ismael.

Nosso bazar também estava presente com lindas roupas e vários acessórios. Destaque para a sessão do sebo, em que livros de diversos autores chamaram a atenção de quem participou do almoço. (Isso sem falar do ótimo preço que a gente já conhece – e que cabe no bolso de todos! O bazar funciona todos os dias, de segunda a sábado, na sede da Casa de Ismael, na Asa Norte).

Ao fim do almoço, foi feito o tão esperado sorteio de uma TV. As crianças acolhidas na Casa de Ismael ajudaram a sortear.. mas, ao fim, os quatro últimos selecionados eliminaram algum concorrente. Foi uma coincidência engraçada.. não é que dois dos concorrentes se eliminaram da corrida pela TV? Quem teve sorte mesmo foi a Patrícia Andreazzi!

pa