Casa de Ismael anuncia vaga para educador(a) social

A Casa de Ismael anuncia mais uma vaga. Desta vez, para educador(a) social. As inscrições vão até o dia 18/09. É necessário que o candidato tenha formação superior em pedagogia. A carga horária é de 44 horas/semana.

Requisitos: Experiência com adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social, Domínio de informática (pacote Office, principalmente Excel), ter conhecimento do trabalho com projetos sociais.

Atividades: Ministrar o conteúdo do módulo de cidadania (direitos humanos, ética e cidadania; saúde I e II; orientação profissional; relacionamento interpessoal e demais temáticas sociais), propiciando aprendizagem significativa aos alunos. Elaborar plano de aula, planejamentos, registros, relatórios, atividades externas, avaliações individuais e de grupo, acompanhar e o desenvolvimento do processo pedagógico/social dos alunos, atribuindo-lhes notas e/ou, conceitos e avaliações descritivas nos prazos fixados, bem como relatórios de aproveitamento, quando solicitado. Acompanhamento de frequência das turmas, estudo de casos e mediação de conflitos.
*Se tiver mais informações que acharem pertinentes, favor adicionar.

Envie seu currículo para o e-mail: rh@casadeismael.org ou entregue pessoalmente (SGAN Qd 913, Conjunto G, Avenida W5 Norte.

A Casa de Ismael agradece!