Prestação de contas social

O presidente da Casa de Ismael Lar da Criança, Valdemar Martins, escreveu este manifesto de agradecimento por toda a solidadriedade da população do Distrito Federal manifestada todos os dias e, especialmente, após o assalto ocorrido no mês de dezembro.

O assaltante levou, mas o Papai Noel devolveu. Isso aconteceu na Casa de Ismael. Na madrugada do dia 19/12/2016, por volta de 1h30, a Instituição foi assaltada à mão armada e seu patrimônio subtraído em aproximadamente R$ 60.000,00.

Mas com o apoio maciço da mídia escrita e televisiva, que divulgou o fato indesejável, espalhando a notícia na sociedade, que foi impulsionada pelo sentimento de solidariedade com as crianças e adolescentes pouco favorecidas pela sorte, e num mutirão de fraternidade repôs o prejuízo com sobra.

Por este gesto de amor ao próximo e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Casa, o Conselho Diretor da Instituição, em nome das mais de 800 crianças e adolescentes atendidas, agradece a cada veículo de imprensa e cada agente da comunidade e da sociedade brasileira.

Valdemar Martins da Silva
Presidente