Confirmando a tradição dos eventos realizados na CASEL, a festa junina foi um sucesso!

Apesar da chuva ter atrapalhado a apresentação da quadrilha das crianças, logo o calor das comidas das barraquinhas e dos dançarinos no salão tomaram conta da festa e alegraram a todos!

Hummmm! Havia churrasquinho, milho cozido, baião de dois, pipoca, bolos… Estava tudo uma delícia! E, para completar a animação, teve pescaria, pula-pula e outras tantas brincadeiras que a criançada aproveitou “pra valer”!

As barraquinhas – feitas com muito capricho pelas professoras da Escolinha da Casel – aumentaram o apetite dos convidados!

 

O churrasquinho estava uma delícia!

 

O milho cozido e os bolos fizeram sucesso com baixinhos e altinhos!

 

Muita diversão na hora do “rala bucho”com dançarinos de todas as idades.

 

A galerinha ficou entusiasmada com tanta opção de lazer! E os adultos também aproveitaram…

 

Os voluntários da CASEL abrilhantaram a festa com sua dedicação habitual: muito carinho para servir ao público!

 

E o sorteio da TV de LCD?

O bilhete que ganhou a TV LCD Sony Bravia de 46”, foi comprado pela Sra. Eliana Aparecida (nº de telefone alterado para manter a privacidade da ganhadora). “Ela comprou 5 bilhetes comigo!”conta Valéria Couto, diretora administrativa da CASEL.

A Sra. Eliana Aparecida foi a sortuda que levou a TV!

 

Grande “queima” nos preços do Bazar e do Sebo também esquentaram a festa!

E para quem gosta de aproveitar oportunidades, tivemos artigos em promoção – tanto do bazar quanto do sebo. Calçados, bijuterias, roupas e acessórios da moda foram bastante disputados. E os livros? Muita gente pôde aproveitar alguns lançamentos a preços incríveis! E os voluntários da CASEL estavam lá para atender e dar boas dicas de leitura…

O bazar também apresentou moda ecologicamente correta: roupa bonita e preço em conta para a alegria de muitas visitantes!

 

Festa junina também é cultura! O sebo da CASEL tem livros para todo tipo de gosto e a um “precinho camarada”! Muita gente aproveitou.

 

Os dirigentes agradecem o empenho de todos que colaboraram para o êxito deste evento!

 

É isso aí galera. E para quem foi vale a pena ficar atento para não perder a próxima festança, porque aqui na Casa de Ismael é assim: festa animada, comida gostosa e alegria contagiante, é sempre constante “sô”!