Nos dias 15, 16, e 17/05/2012 aconteceu a XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Parceira do evento, a Editora Positivo (de Curitiba-PR) assumiu  o compromisso social de colaborar com instituições de educação e assistência social nas cidades que sediam as passeatas. A Casa de Ismael – Lar da Criança foi indicada por unanimidade pelos prefeitos participantes, graças ao trabalho sério e competente que desenvolve junto à comunidade.

 

Doações da Editora Positivo

Para cada prefeito participante da marcha que preenchesse uma ficha cadastral, a editora geraria um kit escolar para entrega à entidade escolhida.

A Casa de Ismael foi a contemplada com 300 kits escolares, entregues pelos coordenadores comerciais Juliano Favorito, Nícolas Riede e Wanderlei Menetrier. Além dos materiais,  a criançada também ganhou algodão doce, balas, pipoca, brincadeiras com palhaço e pintura de rosto. Foi uma manhã de muita alegria e cumprimento de responsabilidade social da Editora Positivo e dos prefeitos signatários da promoção.

 

 

A Casa de Ismael – Lar da Criança agradece a todos que viabilizaram este momento de imensa satisfação para as crianças atendidas!