Para alcançar seu propósito de prestar serviços de qualidade para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, o Conselho Diretor da CASEL entende que é necessário proporcionar a seus colaboradores um ambiente que dê sentido à vida deles, não ser somente um local de ganha-pão.

Para tanto, a Casa de Ismael procura fazer com que seus colaboradores “amem” a área na qual estão trabalhando, tendo em vista que a Instituição lida com um público infantojuvenil e não há como trabalhar bem com eles sem amá-los.

Já em sua segunda edição, na manhã de 11 de fevereiro de 2012, a instituição demonstrou, na prática, os seis atos de sua forma de gestão para que as pessoas encontrem sentido de vida em seu ambiente de trabalho:

O novo auditório: climatizado e com vários recursos tecnológicos - mais conforto para o público.

1º ATO: 67 colaboradores e mais 80 jovens aprendizes foram recebidos pelos diretores com um farto e delicioso café da manhã.

2º ATO: estreia de amplo e confortável auditório com 180 lugares.

 

 

 

 

 

3º ATO: momento de acolhida para descontrair e integrar a equipe

4º ATO: segunda certificação de funcionários reconhecidos por contribuir com a gestão da CASEL de forma diferente.

5º ATO: valorizando as “pratas da casa”, o Conselho Diretor comunicou a promoção dos seguintes colaboradores:              

6º ATO: lançamento do Projeto Bolsa Verde, que consiste na concessão de bolsa de estudos para cursos de graduação e pós-graduação, a partir de 2013, com verbas oriundas da economia das despesas da CASEL. Esta verba será gerenciada por uma comissão especial, composta por funcionários eleitos entre eles, que também indicará os beneficiários do projeto.

Aqui na Casa de Ismael, trabalhar com amor faz toda a diferença!