Na manhã de 10 de fevereiro, a Casa de Ismael recebeu a visita dos dirigentes da ANABB – o presidente Sérgio Riede a vice-presidente de comunicação Cecília Garcez e sua equipe. Um dos motivos da visita foi a doação de equipamentos eletrônicos usados, os quais serão utilizados pelos aprendizes na oficina de Montagem e Configuração de Microcomputadores.

Os equipamentos usados que foram doados pela ANABB serão aproveitados pelos aprendizes da Oficina de Montagem e Configuração de Microcomputadores.

Em um segundo momento, os dirigentes da ANABB puderam conhecer outros serviços e dependências da CASEL. Visitaram uma casa-lar, que abriga crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Depois, foi a vez da Escola de Educação Infantil, onde foram recebidos pela diretoria.

Visita à Casa-Lar da instituição.
Encontro com dirigentes da Escola de Educação Infantil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As crianças da Escola de Educação Infantil receberam os visitantes com muita animação.
Dirigentes da ANABB conhecem o espaço reservado para ampliação das oficinas de qualificação profissional da CASEL

 

Cecília Garcez assinou o termo de adesão para prestar serviços voluntários na instituição. O Presidente da CASEL demonstra sua satisfação com mais uma parceria firmada!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais alegria no fim do dia! Uma pausa para registrar o evento: os visitantes e a Sra. Maria Pires Cardoso, a “Tia Concebida”, aniversariante do dia que mora e trabalha na CASEL há 38 anos!